PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porto Seguro, 06 de Maio de 2016
Porto Seguro
+26°C

06/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Comissão do Senado aprova relatório favorável ao impeachment

G1 reuniu as principais dúvidas levantadas pela decisão unânime do Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta quinta-feira (5) decidiu suspender o mandato de deputado federal de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e afastá-lo da presidência da Câmara.

Inédita e excepcional, a decisão suscitou diversas questões, algumas delas ainda sem resposta.

- Por que Cunha foi afastado da Câmara?
O peemedebista é acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de usar o mandato de deputado federal e o cargo de presidente da Câmara para prejudicar as investigações da Lava Jato – ele é réu em uma ação e alvo de investigações em outras – e o processo disciplinar que responde na Comissão de Ética da Casa – que pode resultar na cassação de seu mandato.

- Quem afastou Cunha?
Primeiramente por Teori Zavascki, ministro do STF responsável por julgar os casos da Lava Jato que envolvem políticos com foro privilegiado, como é o caso de Cunha (leia a íntegra da decisão de Teori). No mesmo dia a decisão foi referendada em plenário por 11 votos a 0 pelos ministros da Suprema Corte.

- Quais recursos Cunha pode apresentar no STF?
Cunha pode apresentar um mandado de segurança e ou embargos de declaração, segundo o advogado Augusto Neves Dal Pozzo, espeicalista em direito público e administrativo. O parlamentar pode tentar suspender os efeitos da decisão de afastamento com os ambos os instrumentos.

- Quem pediu o afastamento?
O pedido analisado nesta quinta (5) foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em dezembro. Há outros pedidos, como o do partido Rede Sustentabilidade, que alega que Cunha não pode estar na linha sucessória da Presidência da República por ser réu em uma ação penal (o presidente da Câmara assume o cargo em caso de vacância da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer).

A Rede pede que qualquer réu seja impedido de assumir a Presidência da República. Ao final da sessão desta quinta, o STF adiou o julgamento da ação. O ministro Marco Aurélio Mello, relator do caso, disse que não há mais urgência para decidir sobre o caso e lembrou que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), não tem denúncia recebida pela Corte, embora seja formalmente investigado.

- Por quanto tempo Cunha ficará afastado da Câmara?
O afastamento vale por tempo indeterminado, até o procurador-geral e o ministro considerarem que não existe mais risco de interferência de Cunha nas investigações.

- Cunha será substituído por um suplente na Câmara?
Não, pois o mandato de Cunha foi suspenso, não cassado – apenas o plenário da Câmara tem o poder de cassar o mandato de um deputado federal. Enquanto durar a suspensão, a Casa funcionará com 512 parlamentares.

- Quem assume a Presidência da Casa durante a suspensão de Cunha?
O vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), aliado de Cunha que também é investigado na Lava Jato.

- Waldir Maranhão fica como interino até quando?
Até o fim do mandato de vice-presidente (1º de fevereiro de 2017) ou o fim da suspensão de Cunha – o que ocorrer primeiro. Mas partidos já discutem se deve haver eleição para a Presidência da Câmara após a decisão do Supremo. PSDB, DEM, PPS e PSB já pediram novas eleições.

- Em que situação pode acontecer nova eleição para presidência da Câmara?
O regimento estabelece que, se houver vacância na mesa diretora da Câmara (da qual a Presidência da Casa faz parte) até o dia 30 de novembro do 2º ano de mandato, deve ser feita nova eleição em cinco sessões. Após esse prazo, um dos membros titulares da mesa é indicado para assumir o cargo. Mas não está claro, ainda, se a Câmara vai considerar o afastamento de Cunha pelo STF como motivo para levar a novas eleições.

- Quais benefícios ele mantém como presidente afastado?
Câmara dos Deputados ainda avalia se irá retirar os benefícios do peemedebista como parlamentar e presidente da Casa, informou a secretaria-geral da mesa. Os benefícios são:

- Salário de R$ 33.763,00
- Foro privilegiado
- Residência e carro oficial da presidência
- Acompanhamento por equipe de seguranças
- Direito a uso de jato da Força Aérea Brasileira (FAB)
- Cota parlamentar para custear passagens aéreas, gasolina, gastos com telefone e escritório parlamentar no respectivo estado (valor varia de acordo com a unidade da federação)
- Verba de gabinete de R$ 92.053,20 para pagamento de assessores

Até o início desta sexta-feira (6), a tese mais forte era a de que Cunha deveria perder todos os benefícios, ficando apenas com o foro privilegiado (o que permite que ele continue sendo investigado pela PGR e julgado pelo STF). Mas o entendimento inicial da secretaria-geral previa que, enquanto durasse a suspensão do mandato, Cunha manteria todos os benefícios.

- O que acontece com o processo no Conselho de Ética? Quais etapas ainda faltam para o processo chegar ao plenário?
O processo continua. Aberta em 3 de novembro, a ação já dura 6 meses e é a mais longa da história da Câmara. Até o momento, 3 de 7 etapas foram concluídas: 1. apresentação do relatório preliminar; 2. votação do documento; e 3. prazo para a defesa se pronunciar.

As próximas etapas são: 4. coleta de provas e marcação de depoimentos (em andamento); 5. elaboração do parecer do relator (que pode recomendar a absolvição, censura, suspensão ou a cassação do mandato); 6. votação do parecer no Conselho de Ética; e 7. se aprovada alguma punição, o processo segue para o plenário da Câmara. A eventual cassação do mandato precisa do votos de ao menos metade dos deputados (257 parlamentares).

Entenda o passo a passo do processo

- Quais as acusações contra Cunha no Conselho de Ética?
O peemedebista é acusado pelo PSOL e pela Rede, autores do requerimento, de ocultar contas bancárias no exterior e de mentir sobre a existência delas, em março de 2015, em depoimento à CPI da Petrobras.

- Em caso de cassação, os processos da Lava Jato vão para Sérgio Moro?
Caso tenha o mandato cassado, Cunha perde o foro privilegiado e teoricamente os processos contra ele irão para a primeira instância – onde são julgados por Moro. No julgamento do Mensalão, no entanto, pessoas sem foro privilegiado foram julgados pelo STF.

- Como fica a linha de sucessão de Dilma?
De acordo com a Constituição, a ordem de sucessão é: presidente da República, vice-presidente, presidente da Câmara, presidente do Senado e presidente do STF.

Mas não há consenso a respeito de quem seria o eventual substituto em caso de ausência de Michel Temer na hipótese de o Senado aprovar a abertura do processo de impeachment e o consequente afastamento por até 180 dias da presidente Dilma. Câmara e Senado entendem que o substituto passa a ser o atual presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Para a secretaria-geral da mesa da Câmara, o vice-presidente, Waldir Maranhão (PP-MA), assumiu o comando da Casa mas não foi eleito – é apenas um interino, o que em tese o impediria assumir a Presidência da República. A secretaria-geral do Senado tem o mesmo entendimento. Mas a questão ainda não foi analisada pelo Supremo e é motivo de controvérsia entre ministros da Corte.

Um ministro do Supremo ouvido pelo G1 – ele não quis se identificar porque o caso ainda pode vir a ser analisado pelo tribunal – afirmou que cabe ao presidente interino da Câmara assumir a Presidência da República na ausência de Temer.

O ex-presidente do STF Carlos Velloso tem o mesmo posicionamento. "Certamente, quem estiver no exercício legal da presidência da Câmara é quem deve assumir. A Câmara deve resolver, com base no regimento interno, quem ocupa agora o posto com a suspensão do deputado Eduardo Cunha. E essa pessoa está na linha de sucessão porque representa a instituição", disse.

06/05/2016
por Redação - M.Magalhães
UFSB lança Chamada Pública para instalação da Praça de Alimentação para Evento em Porto Seguro

Será de responsabilidade da empresa vencedora coordenar, organizar e administrar a Praça de Alimentação que funcionará durante a Reunião Anual. O público alvo será os participantes da 68ª Reunião Anual composto pela comunidade acadêmica, docentes e discentes de educação básica, prestadores de serviço, estagiários e visitantes em geral. Estas pessoas serão atendidas em uma perspectiva de comércio justo, priorizando os hábitos saudáveis de alimentação e o respeito ao meio ambiente.

A documentação deverá ser entregue no dia 16 de maio, às 9 horas, no Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, localizado no endereço: Rodovia Porto Seguro-Eunápolis, BR-367, km 10. Poderão participar do processo seletivo, empresas com sede no Estado da Bahia, que atenderem às exigências contidas no Edital e seus Anexos, vedada a participação de pessoas físicas. O edital pode ser visualizado no link: http://ufsb.edu.br/editais-sbpc/

Para mais informações, entre em contato através dos telefones (73) 3288-8441 (73) ou 3616 2358.

Fonte | UFSB

06/05/2016
por Redação
PF cumpre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em municípios baianos

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira, 5, a "Operação Imperador", com o objetivo de desarticular uma organização criminosa formada por membros da administração municipal de Riacho de Santana, entre eles o atual prefeito Tito Eugênio Cardoso de Castro, o chefe de gabinete e um vereador da cidade.

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva, 11 de busca e apreensão e cinco de medidas cautelares nas cidades de Guanambi, Tanque Novo e Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia.

Esquema

De acordo com o inquérito policial, instaurado em 2014, os suspeitos praticavam fraudes em licitação, lavagem de dinheiro e desvio de recursos público da educação, principalmente da verba destinada ao transporte escolar do município. A ação da PF conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Ministério Público.

Em fiscalização, a CGU constatou que, uma licitação para transporte escolar, realizada no primeiro mandato de Tito Eugênio, foi fraudada para viabilizar a contratação da empresa Viação Rodoviária Riachense (VRRS). Essa empresa foi criada logo após a confirmação do resultado da primeira eleição do governante municipal, em outubro de 2008.

Conforme apurado, essa empresa foi registrada em nome de "laranjas" de confiança do prefeito. Entre 2009 e 2010, a CGU constatou que os pagamentos de recursos federais feitos à VRRS, totalizaram R$ 3,3 milhões.

Ao longo desses seis anos de esquema, segundo a PF, parentes, pessoas próximas e o próprio prefeito se beneficiaram do esquema. Os donos das empresas envolvidas e o contador que auxiliava a organização criminosa também são alvos da ação.

Entre as medidas cautelares impostas aos investigados, estão a suspensão do exercício da função pública, a suspensão de exercício de atividade econômica, a proibição de acessar as dependências da Prefeitura Municipal ou qualquer repartição pública municipal de Riacho de Santana e a proibição de contratar com o poder público, direta ou indiretamente.

A decisão foi expedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília/DF. As penas máximas, se somadas, podem chegar a mais de 30 anos de prisão.

O nome da operação é uma referência ao principal investigado, o prefeito da cidade, que tem o mesmo nome de dois imperadores romanos.

Fonte | A Tarde

06/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagem será apresentado ao trade de Porto Seguro na segunda-feira, 09

O vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), vai apresentar ao trade turístico de Porto Seguro o Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagem. O encontro será segunda-feira, 09, às 16h, no Porto Seguro Eco Resort (antigo Hotel Vela Branca), na Cidade Histórica.

O projeto, inédito em Porto Seguro, consiste em ações de promoção e comercialização do destino no mercado para 2016.

O Evento

O que: Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagem

Quando: segunda-feira, 09/05

Horário: 16h

Local: Porto Seguro Eco Resort (antigo Hotel Vela Branca)

Endereço: Rua Dr. Antônio Ricaldi, 177 – Cidade Histórica

Entrada: gratuita

Público alvo: hoteleiros e receptivos

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

06/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Homem reage a assalto e atira em um dos bandidos em Porto Seguro

Homem sem identificação deu entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, na noite dessa quarta-feira, 04.

A suspeita da polícia é que ele tenha sido baleado em uma tentativa de assalto ocorrida pouco tempo antes no bairro Paraíso dos Pataxós,na orla norte da cidade.

Moradores da região relataram que naquela noite um homemque estava sentado em uma praça do bairro sofreu uma tentativa de assalto, reforçando a suspeita dos policiais.

A vítima, que estava armada, reagiu e acaou atingindo um dos marginais, contaram as testemunhas. O parceiro conseguiu fugir de moto. A vítima, segundo o relato de populares, foi socorrida por uma unidade do Samu.

Fonte | Radar64.

06/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Secretaria de Meio Ambiente presta contas ao Conselho

A pauta da reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente realizada dia 04/05, na sede do Ceame, foi reservada à prestação de contas dos recursos movimentados pelo Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA), de janeiro de 2015 a abril de 2016. Durante o encontro, o técnico contábil da Secretaria, John Kennedy Lima apresentou aos conselheiros um balanço completo das entradas e pagamentos realizados no período, incluindo informações sobre os contratos firmados e cópias dos extratos bancários.

O conselheiro e presidente da Associação das Barracas de Praia da Orla Norte, Wilson Cruz, elogiou a transparência da atual gestão e o comprometimento dos conselheiros. “Estou há 12 anos nesse conselho e durante todo esse tempo as pessoas trabalhavam no achismo, sem planejamento. Nunca participei de uma gestão tão organizada e transparente, com pessoas tão habilitadas e qualificadas fazendo parte do conselho”.

Para o secretário de Meio Ambiente, Bené Gouveia, que é presidente do conselho e está sempre presente em todas as reuniões, a transparência é uma obrigação das pessoas que ocupam cargos públicos. “Todo homem público tem que ser cobrado mesmo. Precisamos fortalecer cada vez mais esse conselho, para que as ações sejam permanentes”, enfatizou. O secretário salientou a recomendação constante da prefeita Cláudia Oliveira, para que as ações da secretaria sejam pautadas no compromisso de preservação do patrimônio ambiental, sem ceder a qualquer tipo de pressão.

Fonte | Secretaria Municipal de Meio AmbienteAscom

05/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Bené Olivier realiza exposição no Centro de Cultura

O Universo Lírico-Nordestino de Benê Olivier é celebrado para comemorar o Dia do Artista Plástico no Centro de Cultura de Porto Seguro

Benê Olivier é o artista homenageado com uma exposição para a celebrar o Dia do Artista Plástico no Centro de Cultura de Porto Seguro. 
 
Ao nos depararmos com o traço quase cubista do gravurista, somos remetidos ao mundo dos cordéis e dos músicos nordestinos, com seus instrumentos no cotidiano sertanejo, entremeado de cachorros ou gatos de estimação. Dificilmente adivinharíamos se tratar de um paulista, mesmo que radicado na região de Porto Seguro há décadas., que retrata através de índios Pataxó e da luxuriante vegetação da Mata Atlântica. 
 
Com um estilo único e admirável, o artista domina varias técnicas como a xilogravura, a litogravura, a gravura em metal de ponta seca, maneira negra em papel, telas a óleo e tinta acrílica assim como desenhos em grafite e a nanquim. Participou de várias exposições, inclusive da Bienal de SP. 
 
SERVIÇO:
 
Coquetel de abertura dia 05 de maio as 19H
De 05 a 30 de Maio de 2016, de 9h as 18H
Centro de Cultura de Porto Seguro Tel (73) 32881388
Rua 15 de Novembro S/Nº Pacatá – Porto Seguro
 
Entrada Franca!
 
05/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Mariana: distritos viram museu para que tragédia não seja esquecida

O tombamento dos distritos de Bento Rodrigues e Paracatu foram aprovados por unanimidade; A ideia é fazer do local um espaço museológico e cultural

Há seis meses, a lama varreu do mapa o distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG). A tragédia do dia 5 de novembro de 2015 segue viva na memória de quem viu imóveis e pertences sendo levados pelos rejeitos da barragem da mineradora Samarco. “Ninguém esquece. Tem gente que ainda precisa de psicólogo. O trauma é grande”, conta Antônio Pereira, 47 anos, representante das famílias atingidas na comissão formada para negociar a assistência com a mineradora.

No próximo sábado (7), os moradores de Bento Rodrigues vão fazer uma votação para escolher o terreno onde será reerguido o distrito. Há três propostas, mas Antônio Pereira confessa que uma delas deverá ter a adesão de pelo menos 80% das famílias. Conforme a Agência Brasil informou em março, o terreno pertence à siderúrgica Arcellor Mittal, que negocia sua venda à mineradora Samarco.

Apesar da ansiedade para o início da construção do novo Bento Rodrigues, os moradores não querem se desfazer do vínculo que tinham com o antigo local onde viviam. “É uma comunidade fundada por bandeirantes. Eu nasci ali, meus avós nasceram e se criaram ali. A gente lembra até dos nossos bisavôs. O novo Bento Rodrigues não será o Bento Rodrigues antigo. Terá outra história. E nós queremos manter a memória do que vivemos antes. As pessoas querem continuar lembrando, contando para os seus filhos e netos”, diz Antônio Pereira.

O desejo dos moradores chegou ao Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compat). Na semana passada, o tombamento dos distritos de Bento Rodrigues e Paracatu foram aprovados por unanimidade. O processo deve levar entre seis meses e um ano para ser concluído, mas a ideia é fazer do local um espaço museológico e cultural.

“Vamos preservar as manifestações culturais, o estilo de vida, a relação das pessoas com o espaço e um patrimônio material importante que precisa receber cuidados”, explica Ana Cristina de Souza Maia, presidente do Compat. O Portal do Patrimônio Cultural, que reúne os inventários de bens culturais materiais e imateriais de Minas Gerais, traz quatro registros dos distritos atingidos pela tragédia.

Bento Rodrigues tinha duas relíquias do século 18: a Igreja de Nossa Senhora das Mercês e a Igreja de São Bento. Essa última, segundo relatos, foi toda levada pela lama de rejeitos.  Já em Paracatu, são inventariados a Capela de Santo Antônio e a Folia de Reis. Sempre no início do ano, a festa tradicional mobilizava os moradores do distrito.

A forma como o museu irá se instalar no espaço ainda vai ser objeto de estudo e discussão por arqueólogos, museólogos, arquitetos, historiadores. Uma das ideias é inspirada nos “museus do território”, que já existem em outras cidades históricas como Parati (RJ). Seu objetivo é documentar, interpretar e comunicar o processo de transformação territorial de uma localidade e seu modelo se diferencia do museu tradicional. A ênfase recai no espaço e na comunidade e não no edifício institucional e nos visitantes.

Memorial da tragédia – Se ainda há muito o que ser discutido acerca do projeto, uma questão é certa: haverá também espaço para relembrar o desastre. “A tragédia faz parte da vida das pessoas que viviam lá. E a história delas foi totalmente alterada. Então, preservar a memória cultural dessas pessoas é também falar da tragédia”, afirma Ana Cristina.

fonte: Ag.Brasil

 

05/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Ressaca no litoral de Porto Seguro faz parte da BR-367 ceder

A ressaca que atingiu a orla norte de Porto Seguro na tarde da terça-feira (3) fez parte da rodovia BR-367 ceder. A informação é da Capitania dos Portos de Porto Seguro. De acordo com a capitania, entretanto, a parte do acostamento da rodovia que cedeu já vinha se deteriorando há algum tempo.  

Devido ao mau tempo, a capitania emitiu um alerta para que banhistas evitassem entrar na água e embarcações evitassem de ir a mar aberto na região. Com a melhora do tempo, o alerta foi suspenso nesta quarta-feira (4).

A ressaca é o aumento da atividade marítima por causa da pressão das águas. Ela pode provocar, dentre outras coisas, o aumento no tamanho e na força das ondas.

 

05/05/2016
por Redação - M.Magalhães
Passagem da Tocha Olímpica movimenta cidades na Bahia

Para criar o clima olímpico e, consequentemente, incentivar o esporte, um conjunto de atividades será promovido durante a passagem da Tocha Olímpica pela Bahia, entre os dias 19 e 27 de maio

Para criar o clima olímpico e incentivar o esporte, um conjunto de atividades será promovido durante a passagem da Tocha Olímpica pela Bahia, entre os dias 19 e 27 de maio, começando pelo município de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, e encerramento em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. 

Com o intuito de alinhar as ações a serem realizadas nas ‘Cidades Celebração’ - aquelas que ficarão com a tocha por mais tempo - e aproveitar ao máximo a visibilidade proporcionada pela chama olímpica, foi realizada nesta quarta-feira (4/5) reunião na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), no Centro Administrativo, em Salvador, com representantes do Governo do Estado e gestores municipais. 

Segundo o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), Álvaro Gomes, aliado ao fato de a Bahia ser o único estado do Nordeste que vai sediar dez partidas de futebol pelas Olimpíadas 2016, a passagem da tocha pelo estado será um dos principais momentos que antecedem os Jogos Olímpicos.

“Os eventos [que serão oferecidos pelo poder público] são de grande importância, onde observamos a valorização do esporte e cultura locais. Queremos que o esporte esteja, efetivamente, incorporado em cada baiano e baiana, e a sociedade entenda a necessidade do esporte para a saúde física e mental das pessoas, além de [ser] fator de inclusão social e desenvolvimento humano”.

"O governador Rui Costa tem dado prioridade a esta questão, e as Olimpíadas representam um momento privilegiado para que possamos estimular o esporte como um direito de cada cidadão e cidadã”.

'Cidades Celebração'

A programação para receber a chama olímpica começará por Teixeira de Freitas, maior cidade do extremo sul do estado, no dia 19 de maio. De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fernando Luca de Melo, “é uma honra, uma satisfação muito grande, ser a primeira cidade da Bahia e do Nordeste a receber a Tocha Olímpica”.

Melo informou ainda que as comemorações pela passagem do fogo olímpico pela cidade começa já no dia 7 de maio com a Olimpíada Municipal. “Teremos faculdades, academias e todas as entidades participando com a gente deste evento [passagem da Tocha Olímpica]”.

Das 27 cidades baianas, que estão no roteiro de revezamento do fogo olímpico, sete são ‘Cidades Celebração’. Uma delas é Porto Seguro, também no extremo sul, onde a prefeita Cláudia Oliveira garante que haverá uma grande festa.

Ela afirmou que a tocha chegará pelo distrito de Arraial D’Ajuda, atravessará de balsa até o município de Santa Cruz Cabrália e retornará à cidade histórica para ser conduzida.

“Estamos muito felizes [pelo município de] Porto Seguro ter sido agraciado por receber a Tocha Olímpica, [que vai] pernoitar na nossa cidade”. 

Cláudia antecipou que o envolvimento de estudantes da rede municipal de ensino será um dos destaques. Conforme a prefeita, haverá plantio de árvores durante a passagem da chama olímpica pela cidade.

“No palco do Descobrimento, teremos várias apresentações, dando oportunidade aos artistas da nossa cidade. Vai ser uma festa grandiosa que ficará marcado na nossa lembrança”, afirma.

Fonte | Tribuna da Bahia





PUBLICIDADE
CLASSIFICADOS
BUSCAR NOS CLASSIFICADOS






Passando a Alimpo Rádio Brilho do Sol 26-12-2014


PASSANDO A LIMPO # RADIO BRILHO DO SOL 15-12-2014


PASSANDO A LIMPO # 05 - 05 - 2016


PASSANDO A LIMPO # 03 - 05 - 2016


BAND NOTICIAS # 05 - 05 - 2016


BAND NOTICIAS # 04 - 05 - 2016


PUBLICIDADE
ENQUETE
O que você acha da legalização do transporte alternativo em Porto Seguro?

Acho uma excelente ideia, precisa ser regularizado.
Deve ser regularizado, mas em número limitado de veículos
Sou contra, vai prejudicar os taxistas e mototaxistas
Os clandestinos não tem responsabilidade e não devem ser legalizados
A prefeitura deveria liberar para todo mundo e a população que escolhesse quem ela quisesse

     

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERSÃO ANTERIOR
- Rede Topa Tudo
- Blog do Miro